
O QUE
PENSAMOS
E FAZEMOS.

CÓDIGO DE CONDUTA.
Clique no PDF e veja o nosso código de conduta completo.
Nascemos com princípios éticos e normas de conduta definidas, tendo desde o início a integridade como ponto principal de nossa operação.
Nossa reputação e a nossa credibilidade são os ativos mais importantes de que dispomos e, os princípios éticos que orientam nossa atuação contribuem para a manutenção dessa imagem.
Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.
​
Conduta dos integrantes
Ambiente de trabalho
Meio Ambiente e preservação
A CS BRASIL espera de seus integrantes, no exercício de suas funções uma conduta honesta e digna, em conformidade com as leis e os padrões éticos da sociedade.É obrigação de todo integrante conhecer, compreender e praticar as disposições de nosso Código de Conduta.
Aos integrantes também caberá, dentro das suas atribuições, a preservação do nome e da imagem da CS BRASIL.
A CS BRASIL espera, nas relações entre seus integrantes, a cordialidade no trato, a confiança, o respeito, a conduta digna e honesta, independentemente de qualquer posição hierárquica, cargo ou função.
Caberá a cada integrante da CS BRASIL garantir aos demais um ambiente de trabalho livre de insinuações ou restrições de qualquer natureza, evitando-se possíveis constrangimentos.
O equilíbrio do meio ambiente e a preservação da natureza são de fundamental importância para a atividade empresarial da CS BRASIL. Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável. Sendo assim, é responsabilidade de cada integrante contribuir para a conservação e a melhoria do meio ambiente e de seus ecossistemas.
Relações Comerciais
A CS BRASIL espera que seus integrantes conduzam as relações comerciais em observância às leis, às práticas legais de mercado e, em especial, às normas nacionais e internacionais relativas à ordem econômica.
É expressamente vedado a todos os integrantes da CS BRASIL efetuar qualquer pagamento impróprio, duvidoso ou ilegal, ou favorecer, pela concessão de benefícios indevidos, clientes, fornecedores e concorrentes; bem como fazer tais pagamentos ou conceder privilégios ou vantagens a funcionários públicos ou equiparados, seja diretamente ou por terceiros.
Relação com o Cliente
Satisfazer o cliente é o fundamento da existência da CS BRASIL. Portanto, é princípio básico, servir o cliente, com ênfase na qualidade, na produtividade e na inovação, com responsabilidade social, comunitária e ambiental, e com pleno respeito às leis e regulamentos de nosso país.
Os clientes devem ser atendidos com cortesia e eficiência, sendo-lhes oferecidas as informações claras, precisas e transparentes. O cliente deve obter respostas, ainda que negativas, às suas solicitações, de forma adequada e no prazo esperado.
Relação com os Fornecedores
A relação com fornecedores deve ser duradoura, sem prejuízo dos princípios da livre iniciativa e da lealdade na concorrência.
A escolha e contratação de fornecedores devem ser sempre baseadas em critérios técnicos, profissionais e éticos; observadas as necessidades da CS BRASIL.
Devem ser conduzidas por meio de processos objetivos predeterminados, tais como, concorrência ou cotação de preços, que garantam a melhor relação custo/benefício.
MISSÃO, VISÃO E VALORES.
Contribuir com nossos clientes no desenvolvimento e fornecimento de cabos e chicotes elétricos, com tecnologia de ponta, alta produtividade, menor prazo, respeitando o meio ambiente e gerando sempre oportunidades de negócios.
Sermos referência no segmento de cabos e chicotes elétricos, através de produtos de alta qualidade, superando os padrões consagrados de excelência de desenvolvimento e confiabilidade.
ÉTICA: Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.
​
FOCO NO CLIENTE: Nossa existência é justificada na medida em que somos capazes de conquistar a confiança e respeito de nossos clientes.
PARCERIA: Valorizamos nossos parceiros: colaboradores e fornecedores, para que tenhamos os melhores resultados.
SUSTENTABILIDADE: Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável.
TRABALHO EM EQUIPE: Prezamos o trabalho de forma ordenado, padronizado, criterioso e de forma conjunta, resultando na qualidade de nossos produtos.
​
EXCELÊNCIA: Identificamos e aplicamos as melhores práticas em todas as atividades, buscando constantemente inovação e excelência; nosso lema é fazer bem na primeira vez, todas as vezes.