top of page

O QUE

PENSAMOS
E FAZEMOS.

CSBrasil.png

CÓDIGO DE CONDUTA.

Clique no PDF e veja o nosso código de conduta completo.

Nascemos com princípios éticos e normas de conduta definidas, tendo desde o início a integridade como ponto principal de nossa operação.

Nossa reputação e a nossa credibilidade são os ativos mais importantes de que dispomos e, os princípios éticos que orientam nossa atuação contribuem para a manutenção dessa imagem.

Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.

​

 

Conduta dos integrantes

Ambiente de trabalho

Meio Ambiente e preservação

A CS BRASIL espera de seus integrantes, no exercício de suas funções uma conduta honesta e digna, em conformidade com as leis e os padrões éticos da sociedade.É obrigação de todo integrante conhecer, compreender e praticar as disposições de nosso Código de Conduta. 
Aos integrantes também caberá, dentro das suas atribuições, a preservação do nome e da imagem da CS BRASIL. 

A CS BRASIL espera, nas relações entre seus integrantes, a cordialidade no trato, a confiança, o respeito, a conduta digna e honesta, independentemente de qualquer posição hierárquica, cargo ou função. 
Caberá a cada integrante da CS BRASIL garantir aos demais um ambiente de trabalho livre de insinuações ou restrições de qualquer natureza, evitando-se possíveis constrangimentos. 

O equilíbrio do meio ambiente e a preservação da natureza são de fundamental importância para a atividade empresarial da CS BRASIL. Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável. Sendo assim, é responsabilidade de cada integrante contribuir para a conservação e a melhoria do meio ambiente e de seus ecossistemas.

Relações Comerciais

A CS BRASIL espera que seus integrantes conduzam as relações comerciais em observância às leis, às práticas legais de mercado e, em especial, às normas nacionais e internacionais relativas à ordem econômica. 
É expressamente vedado a todos os integrantes da CS BRASIL efetuar qualquer  pagamento impróprio, duvidoso ou ilegal, ou favorecer, pela concessão de benefícios indevidos, clientes, fornecedores e concorrentes; bem como fazer tais pagamentos ou conceder privilégios ou vantagens a funcionários públicos ou equiparados, seja diretamente ou por terceiros.

Relação com o Cliente

Satisfazer o cliente é o fundamento da existência da CS BRASIL. Portanto, é princípio básico, servir o cliente, com ênfase na qualidade, na produtividade e na inovação, com responsabilidade social, comunitária e ambiental, e com pleno respeito às leis e regulamentos de nosso país. 
Os clientes devem ser atendidos com cortesia e eficiência, sendo-lhes oferecidas as informações claras, precisas e transparentes. O cliente deve obter respostas, ainda que negativas, às suas solicitações, de forma adequada e no prazo esperado. 

 

Relação com os Fornecedores

A relação com fornecedores deve ser duradoura, sem prejuízo dos princípios da livre iniciativa e da lealdade na concorrência. 
A escolha e contratação de fornecedores devem ser sempre baseadas em critérios técnicos, profissionais e éticos; observadas as necessidades da CS BRASIL. 
Devem ser conduzidas por meio de processos objetivos predeterminados, tais como, concorrência ou cotação de preços, que garantam a melhor relação custo/benefício. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES.

Contribuir com nossos clientes no desenvolvimento e fornecimento de cabos e chicotes elétricos, com tecnologia de ponta, alta produtividade, menor prazo, respeitando o meio ambiente e gerando sempre oportunidades de negócios.

Sermos referência no segmento de cabos e chicotes elétricos, através de produtos de alta qualidade, superando os padrões consagrados de excelência de desenvolvimento e confiabilidade.

ÉTICA: Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.

​

FOCO NO CLIENTE: Nossa existência é justificada na medida em que somos capazes de conquistar a confiança e respeito de nossos clientes.

 

PARCERIA: Valorizamos nossos parceiros: colaboradores e fornecedores, para que tenhamos os melhores resultados.

 

SUSTENTABILIDADE: Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável.

 

TRABALHO EM EQUIPE: Prezamos o trabalho de forma ordenado, padronizado, criterioso e de forma conjunta, resultando na qualidade de nossos produtos.

​

EXCELÊNCIA: Identificamos e aplicamos as melhores práticas em todas as atividades, buscando constantemente inovação e excelência; nosso lema é fazer bem na primeira vez, todas as vezes.

PROBLEMAS DE ATRASO OU FALTA DE QUALIDADE COM SEU FORNECEDOR ATUAL?

PERMITA SE SURPREENDER!

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO, QUE UM DE NOSSOS PROFISSIONAIS ENTRARÃO EM CONTATO.

Estamos prontos e preparados para lhe ajudar.

Consulte um de nossos profissionais, teremos o maior prazer em lhes ajudar com os desafios do seu dia-a-dia.

Entraremos em contato rapidamente!

iStock-91741046.jpg

AV. JOSÉ MARQUES DA SILVA, 1469

JD. DAS FLORES -  CEP 13.607-213

ARARAS SP

E-MAIL

admin@csbrasil.ind.br

fabio.moreira@csbrasil.ind.br

(19) 3544-1171

​

​

(19) 98402-4035

​

CSBrasil_logo.png
WHATSAPP-LOGO.png
TELEFONE.png
vecteezy_instagram-logo-png-instagram-icon-transparent_18930415.png

cs_brasil_chicotes

bottom of page